Fiat é eleita a Marca Mais Confiável do Brasil pela 9ª vez consecutiva

Em parceria com o Datafolha, Revista Seleções analisou empresas em 37 categorias de produtos e serviços (foto: divulgação)

Pelo nono ano consecutivo, a Fiat foi reconhecida como a Marca Mais confiável do Brasil na categoria Automóveis. A pesquisa, que está na sua 16ª edição, foi realizada por meio de questionários enviados via internet aos leitores da Revista Seleções e contou com auditoria do Datafolha.

Escolhida por 20% dos entrevistados, a Fiat ficou à frente de marcas como GM (17%) e VW (13%). “A premiação só reforça que os nossos esforços para nos aproximarmos mais do consumidor, tanto por meio da renovação do nosso portfólio, quanto pelas campanhas e ações digitais, têm rendido frutos muito importantes para nós”, diz João Ciaco, Diretor de Marketing, Comunicação e Sustentabilidade para FCA Latam.

Além das 37 categorias de produtos e serviços, a pesquisa também analisou a confiança estabelecida entre o leitor e instituições, ONGs profissões e personalidades brasileiras. A premiação aconteceu no dia 3 de outubro, no 011 Eventos, em São Paulo.

News

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: