Fiat é a nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol

O patrocínio tem duração de quatro anos e abrange todas as Seleções de futebol do Brasil

A Fiat é a mais nova Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol. O anúncio foi feito nesta quinta-feira, 14 de março, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, pelo presidente da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) para a América Latina, Antonio Filosa, e por Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão e presidente eleito da CBF.

O patrocínio tem duração de quatro anos e abrange todas as Seleções de futebol do Brasil: de base, Olímpicas e principais, masculinas e femininas. O vínculo cobre importantes competições internacionais, como a Copa do Mundo Feminina (França) , Copa América Brasil 2019, Copa América de 2020, Jogos Olímpicos de Tóquio (Japão), em 2020, e a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

A afirmação de que a Fiat é a mais brasileira das montadoras tem forte fundamento técnico e industrial: a FCA é a fabricante com maior índice de nacionalização de seus produtos (superior a 90%, em média), ampla base de fornecedores de nível mundial instalados pelo país e a maior capacidade de Engenharia e Design instalada no Brasil – o que a torna a única empresa do setor a deter domínio localmente sobre todo o ciclo de concepção, projeto, desenvolvimento, teste e produção de veículos.

A Fiat terá direito a utilizar o título de Patrocinador Oficial da Seleção Brasileira de Futebol e a dar visibilidade ao patrocínio em suas ações de comunicação e promoção – seja no ambiente virtual ou nas competições e amistosos em que a Seleção atuar.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: