CriatividadeNegócio

Festival Dia B De Beleza é lançado no mercado de cosméticos

0

Na onda da aceleração do e-commerce, provocado pelo isolamento social, acontece, no dia 15 de julho, o Dia B de Beleza, maior festival de beleza da internet brasileira, com um dia inteiro dedicado a tudo o que deixa a consumidora mais bonita.

A iniciativa, idealizada pela Artplan, e realizada pelas principais marcas de beleza do país, – como L’Oréal Paris, La Roche-Posay, Lancôme e L’Oréal Professionnel, – oferecerá 24 horas de produtos e ofertas especiais em cosméticos, incluindo lançamentos e conteúdos exclusivos sobre beleza, bem-estar e autoestima. Experts e influenciadoras especialmente selecionadas darão dicas sobre estes temas durante todo o dia, nas redes sociais e sites das marcas parceiras.

É, também, por meio de uma landing page nos sites dos parceiros do festival, que a consumidora poderá acompanhar todas as ofertas. Centenas de produtos estarão com descontos de até 40%. A ação inclui produtos para cabelos, cuidados para a pele, maquiagem e perfumes.

Para comemorar o dia, haverá uma live com a influenciadora Paula Amorim e com o cabeleireiro Bruno Viana, no Instagram da Época Cosméticos, uma das marcas parceiras, junto com Magalu, Droga Raia, entre outras.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Mauricio de Sousa Produções fecha parceria com Magazine Luiza

Post anterior

Nalata Festival: São Paulo ganha artes de rua durante a quarentena

Próximo post