Felipe Lopes assume novo desafio na Piloto

O ano de 2019 começou com novidades na estrutura de colaboradores da Piloto. Felipe Lopes, que representava a produtora em Brasília há pouco mais de um ano e cuidava exclusivamente dos clientes regionais, se une ao time de atendimento em São Paulo, composto por Roberta Frederico e Marília Raffaeli, sob a coordenação da Diretora Comercial Regina Knapp.

O profissional tem experiência de mais de 10 anos no mercado publicitário e já trabalhou em agências, como Borghi/Lowe e Master; e produtoras de áudio, como a Sonido, desenvolvendo campanhas para clientes do Governo Federal e da iniciativa privada. Felipe vem para somar à equipe paulistana da Piloto com todo o seu conhecimento e segue atendendo às demandas brasilienses.

“Em nosso ramo de atuação, muitos profissionais que trabalham fora de São Paulo têm o objetivo de vir para cá um dia. Comigo não era diferente. Estou realizando um sonho, é a conquista de um grande passo na minha carreira, sem falar na excelente oportunidade de compor a equipe da Regina, que sempre foi uma referência profissional para mim”, comenta Lopes.

Em pé: Daniel Soro, Rafael Antonelli, Natalia Souza, Larissa Bertolini, Rabih Aidar e Alexandre Chalabi.
Sentados: Marília Raffaeli, Regina Knapp, Felipe Lopes e Roberta Frederico.
Foto: Rabih Aidar

Regina conta que, assim que a vaga no atendimento em São Paulo foi aberta, eles já pensaram em Felipe para ocupá-la. “Sabíamos dessa grande vontade que ele tinha e nosso relacionamento sempre foi muito bom desde quando nos conhecemos, em uma campanha para a Caixa Econômica Federal. Nossa expectativa é seguir com esse trabalho juntos e conquistar outros projetos de renome no mercado.”

Entre os desafios que o profissional passa a encarar, já estão em andamento dois projetos de filmes a serem produzidos pela Piloto: um para o Google e outro para o Lollapalooza.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: