Fã da Barbie eleva paixão pela boneca a outro nível

Em média, a fã gastou 80 mil dólares para transformar seu lar em uma homenagem nada convencional

Você se considera fã da Barbie? Pois tem gente que eleva essa paixão a outro nível. Azusa Sakamoto ama tanto a boneca que gastou uma pequena fortuna transformando seu apartamento em Los Angeles em uma casa de bonecas – ou uma loja saída do catálogo da Mattel. Além de sua coleção de bonecas e bolsas, ela também faz móveis e decorações com imagens de seu ídolo.

Originalmente do Japão, Sakamoto, que também é conhecida como Azusa Barbie no Instagram, não brincou com as bonecas da marca em questão quando criança, ela se apaixonou pela Barbie porque a boneca exemplifica a cultura pop americana. Mas agora ela acredita que a Barbie promove o feminismo mostrando às meninas que elas podem parecer “femininos” e conseguir muito com suas vidas e carreira.

Desde então, ela vem colecionando artigos variados e, em média, gastou 80 mil dólares para transformar seu lar em uma homenagem nada convencional.

“É uma parte da cultura americana muito legal”, Azusa disse, se recordando de seu primeiro encontro com a boneca. “Não achei que fosse apenas para crianças, entende?”.

Confira algumas imagens da fã em seu Instagram:

Conheça a história da Barbie, ícone criado em 1960 pela Mattel, que se renova e atravessa gerações, clicando aqui.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: