Excesso de confiança dos bichos de estimação são tema de campanha

Campanha tem o objetivo de incentivar donos de animais a fazerem um seguro para seus amigos peludos

Animais de estimação estão sempre confundindo sua ambição com sua capacidade. Pensando nisso, a companhia de seguros australiana RACV fez uma campanha com o objetivo de incentivar os donos de animais a fazerem um seguro para cobrir as escapadas “excessivamente confiantes” de seus amigos peludos.

A campanha foi feita em um dos hospitais de animais mais confiáveis ​​da Austrália, o Lort Smith, e contou com a colaboração de quatro renomados designers para aumentar a conscientização sobre os cuidados com animais de estimação. Dennis McCarthy, coordenador de carros fotográficos para o Velozes & Furiosos – Desafio em Tókio, Tim Chapel, figurinista de ‘Priscilla, Rainha do Deserto’, Gareth Davies, tatuador da Bondi Ink e James Jirat Patradoon, um ilustrador de heavy metal, que ficou responsável em criar fantasias para os animais feridos.

Criando uma edição limitada de suprimentos veterinários, os artistas projetaram um cone de juba de leão, um molde de animal de estimação que apresenta uma impressão de tatuagem e uma cadeira de rodas radical.

As estrelas da campanha, os mascotes, Lady, Leo e Yasmina, foram os primeiros animais “equipados” com suprimentos médicos dignos de suas atitudes de aventura. Confira abaixo:

A parceria da RACV com a Lort Smith permitirá a venda de milhares de materiais para os animais de estimação que entrarem em tratamento com uma apólice de seguro para animais de estimação da RACV.

Laura Wilson, responsável pelo marketing da RACV disse: “Nós entendemos o papel que os animais de estimação desempenham dentro da família e realmente queríamos celebrar suas personalidades únicas e seu excesso de confiança em toda a campanha.”

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: