Eudora reúne time de estrelas para celebrar Dia do Batom

Marca reuniu Xuxa, Angélica, Eliana, Mara Maravilha, Marina Ruy Barbosa, Ludmilla, entre outras

Por mais um ano, a Eudora comemora o Dia do Batom. Neste ano, as comemorações começaram antes da data oficial, 29 de julho, e vão até o fim do mês. Para isso, a marca que pertence ao Grupo Boticário reuniu um time de respeito para seu novo filme, um verdaeiro “dream team” de mulheres brasileiras. A nova campanha reúne Xuxa, Angélica, Eliana e Marina Ruy Barbosa, além das cantoras Ludmilla, Alcione, Gabi Melim e Duda Beat, e traz uma nova versão de Chega de Saudade, de Tom Jobim e Vinicius de Moraes. Confira abaixo:

Para promover a ação, a Eudora simulou uma “saia justa” entre o trio de apresentadoras loiras Xuxa, Angélica e Eliana e Mara Maravilha, confira clicando aqui.

Criada em 2011, a Eudora foi o primeiro projeto da diversificação de marcas do Grupo Boticário. Oito anos mais tarde, a marca passou por várias mudanças e se tornou, no ano passado, a primeira “cria” do grupo a superar a marca de R$ 1 bilhão em faturamento. O conglomerado teve receita de R$ 13,4 bilhões em 2018 e inclui negócios como Quem Disse, Berenice? e Vult!.

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: