Espaço Nescau já recebeu mais de quatro mil pessoas na ‘NBA House 2019’

Marca de achocolatados da Nestlé é parceira da liga americana e cria ativações e jogos no espaço temático que funciona no estacionamento do Shopping Eldorado durante as finais da temporada 2018-2019

Milhões de pessoas ao redor do mundo estão ligadas no confronto entre Toronto Raptors e Golden State Warriors. Em um ponto específico na cidade de São Paulo, a torcida para os jogos das finais da temporada 2018-2019 da NBA ganha componentes de entretenimento. Esse lugar é a ‘NBA House 2019’, instalada no estacionamento do Shopping Eldorado até o próximo domingo (16). Entre as atividades para o público, o espaço criado por Nescau já recebeu mais de quatro mil pessoas.

No espaço, os fãs brasileiros podem se divertir com um jogo criado pela marca de achocolate que consiste em quatro tabelas de basquetes. Quando os jogadores fazem cesta, a bola cai dentro de um painel acrílico, onde passa por alguns obstáculos, podendo chegar até os nichos de pontuação. A disputa é entre duplas e ganha quem somar mais pontos. Todos recebem brindes como camiseta, Nescau Max, adesivos, etc.

Tandara e Yago curtiram o Espaço Nescau, os atletas também marcaram presença na ‘NBA House 2019’. Embaixadores da Liga Nescau, uma das maiores competições esportivas do Brasil, Tandara e Yago fizeram a festa dos fãs do esporte. Enquanto o armador da Seleção Brasileira deu show no jogo criado por Nescau, a oposta, que também defende o Brasil, se surpreendeu com o tamanho do evento. “Minha primeira experiência e gostei muito. Bastante diferente de tudo que já tinha visto e achei bacana a união de esporte com entretenimento. Fiquei muito feliz em vir, conhecer, assistir a um jogo de final com essa atmosfera de pessoas que amam esse esporte. E a presença de NESCAU® com o espaço com jogos, brindes e degustação de produtos agrega mais ainda ao evento”, afirmou Tandara, que posou com as duas latas de Nescau com imagens dos times finalistas e revelou que está torcendo para o Golden State conquistar mais um título.

Nescau e NBA estão cada vez mais unidas em ações no Brasil. A presença na ‘NBA House 2019’ fortalece a relação que começou há um ano e já rendeu ações e cases de sucesso. Em 2018, a promoção ‘Nescau partiu NBA’ sorteou dez viagens para assistir a um jogo nos Estados Unidos, com direito a três acompanhantes. Em janeiro deste ano, o grupo de brasileiros acompanhou a partida entre Orlando Magic e Minnesota Timberwolves, na Flórida.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: