CulturaTendência

Esfera, empresa de fidelidade do Santander, lança plataforma de entretenimento

0

A Esfera, empresa de fidelidade do Santander, lançou no domingo (19) uma plataforma de conteúdo em vídeos – no Instagram e no Youtube – com entrevistas, dicas de gastronomia, conteúdo fitness e de bem-estar, shows, entre outros. A iniciativa Cada um na sua Esfera foi inaugurada com um pocket show da cantora Claudia Leitte, no Instagram @esferacomvc no próprio domingo, às 17h.

 

Artistas, influenciadores, especialistas e até mesmo clientes e funcionários irão produzir vídeos para a plataforma. A ideia de criar um projeto, que terá conteúdo semanal, surgiu após lives de artistas como Jão e a dupla Matheus&Kauan terem atraído milhares de pessoas para o perfil da Esfera no Instagram.

“A Esfera tem como posicionamento expandir o mundo dos nossos clientes. Nesse momento, pensamos em uma maneira de gerar entretenimento para ajudar as pessoas a ficarem em casa. Mesmo quando o isolamento não for mais necessário, as pessoas poderão consumir os vídeos quando e onde quiserem”, explica Elaine Watanabe, superintendente de Marketing, Parcerias e CRM da Esfera.

Outras medidas

Além disso, as compras feitas em sites e apps com o cartão online até 30 de abril geram pontos em dobro, como mais uma forma de estimular os clientes a cumprirem a quarentena e evitar a propagação do novo coronavírus.

Outra opção que a Esfera oferece aos clientes é o cashback, que permite que os pontos virem crédito na fatura do cartão de crédito. “É uma solução que pode ajudar algumas pessoas com dificuldades financeiras”, lembra Elaine.

Para mais informações acesse www.esfera.com.vc ou o instagram @esferacomvc.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Olive Garden doa cerca de 9 mil refeições para instituições do estado de São Paulo

Post anterior

C6 Bank isenta empreendedor de aluguel da maquininha C6 Pay

Próximo post