Negócio

Endemol Shine Brasil anuncia Ana Lobo como nova VP Comercial e Atendimento

0

Endemol Shine Brasil, parte da Endemol Shine Group, a maior produtora de conteúdo independente do mundo, responsável por grandes títulos como MasterChef, Cabelo Pantene (P&G), O Próximo Número 1 Villa Mix (AmBev), Black Mirror e Peaky Blinders, anuncia a contratação da publicitária Ana Lobo (ex UOL) como nova Vice Presidente Comercial e de Atendimento. Lobo terá em sua equipe Rudy Micheletti (Brand Partnership Directora) e Mariana Leal (Account Director).

“Três anos atrás, com o reposicionamento da Endemol Shine Brasil, entendemos que não importa o cliente ou plataforma: tudo é conteúdo. Crescemos mais de 200% com o business desde 2015, e Ana Lobo, com sua experiência no mercado publicitário, TV, digital irá somar ainda mais na nossa equipe”, comenta Juliana Algañaraz, CEO da Endemol Shine Brasil.

Há 28 anos no mercado publicitário, Ana Lobo iniciou sua carreira na Editora Abril, onde passou por diversos títulos – entre eles Veja e Caras. Após 12 anos, aceitou o desafio de montar a equipe comercial da Discovery Networks no Brasil. Ficou a frente desse time por quatro anos e foi para a MTV. Ingressou no mercado digital há 10 anos, com passagem pela Vix Media, trabalhos com influenciadores na Spark – onde também montou um time comercial – e Head de Agências no UOL, cargo que atuou desde 2018.

“Acredito que o meu maior desafio na Endemol Shine Brasil será mostrar ao mercado publicitário a importância do Branded Content, todo o seu potencial e criatividade. O mercado brasileiro está crescendo e tem um espaço enorme para ser um dos principais mercados mundiais, exportando ideias e cases importantes”, afirma Ana Lobo.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Campeonato Pernambucano A1 2020 tem comercialização exclusiva pela OneSports

Post anterior

Puma lança linha de roupas, calçados e acessórios temáticos do Sonic

Próximo post