Emicida e Fióti juntos em nova campanha da C&A

Reforçando a ideia da moda como um canal de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo, a C&A acaba de lançar, em parceria com LAB (marca encabeçada pelos irmãos Emicida e Fióti), a nova coleção que propõe um estilo democrático para o público.

Depois de três desfiles emblemáticos dentro da maior semana de moda brasileira, o SPFW, a LAB desta vez se inspirou em sua própria trajetória para trazer a nova coleção para as ruas. “A rua é a verdade, a vida,  as  veias  e  artérias  de  um  mundo  confuso  e  em  processo  de  auto  destruição  contínuo,  porém  nós  estamos  nas  ruas  e  cabe  a  nós  pensarmos  e  agirmos  para  contribuir  de  forma  expressiva  a favor  da  mudança  e  melhoria  de  nossas  vidas.”, afirma Emicida, que norteou o conceito da coleção que leva o nome de “A Rua é Noiz”, bordão usado pelo cantor em suas letras e que virou coro de uma geração que se sente representada pela marca, pela sua trajetória empreendedora e pela sua música. A coleção apresenta trechos marcantes de letras de músicas do cantor, como o bordão “A Rua é Noiz” e “I Love Quebrada” estampados nas peças, além de fotos de arquivos pessoais.

A partir de 24 de julho, todos os itens que compõem a coleção “A Rua é Noiz” poderão ser encontrados nas araras de 80 lojas selecionadas da C&A e através de seu e-commerce.

Confira abaixo algumas fotos do lançamento:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: