AiCriatividadeMúsicaTendência

Em parceria com Kondzilla, Coca-Cola transforma suas latinhas em hits do verão

0

Campanha criada pela Wunderman Thompson traz músicas de artistas, clipes produzidos por Kondzilla e games que podem acessados pelas latinhas do refrigerante

A partir desta terça-feira, 21, mais de 30 conteúdos exclusivos poderão ser acessados por meio das latinhas da Coca-Cola: seis novas músicas de artistas como Pabllo Vittar, Jerry Smith e Matheuzinho, clipes produzidos por Kondzilla, além de vídeos exclusivos de games como FitDance, Final Level e paiN Gaming.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: cada latinha destrava o tempo proporcional à quantidade de mililitros de cada embalagem. Para ter acesso, por exemplo, a 350 segundos do conteúdo disponível – 350 GVs –, basta escanear o QR code da embalagem e realizar o cadastro em gasdeverao.cocacola.com.br. Estão disponíveis as versões de 200, 220, 250, 290, 310 e 350ml. Batizada de “Gás de Verão”, a campanha foi criada pela Wunderman Thompson.

No primeiro destrave, o público terá acesso a novos hits de seis artistas da cena do funk brasileiro: Matheuzinho (“Deixa eu surfar”), DJ Sabrina Moraes & MC Brankim (“Tá sensacional”), DJ Pernambuco feat MC M10 (“Chegou o verão”), MC Lynne (“Tô no gás”), Tainá Costa & Thiaguinho MT (“Hino dos solteiros”) e NGKS (“Potência do grave”).

No quarto destrave, a ação apresenta um feat. entre Pabllo Vittar e Jerry Smith com a música “Clima quente”. No total, serão seis conteúdos da dupla: pocket show, clipe, música, bastidores, making-of e fotos.

Para as redes sociais da Coca-Cola, os influenciadores GKay, Lellê, Lucas Rangel, Maísa e Thaynara OG ficarão responsáveis pelas conversas com os consumidores da marca.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Japan House São Paulo destaca app que exibe obras de artes visuais na Avenida Paulista

Post anterior

Burger King alfineta McDonald’s por semelhança em anúncio

Próximo post