Em nova campanha, Nissin Lámen passa por “julgamento” em tribunal

Comunicação criada inteiramente para redes sociais, tem peças interativas e possibilidade de interação com os consumidores

Provar todas as receitas enviadas pelos consumidores para as páginas da Nissin nas redes sociais parece o emprego dos sonhos, mas não para o Provador. Em sua nova campanha, composta por dois filmes, a marca mais tradicional de macarrão instantâneo traz o cômico “Julgamento” com o funcionário em um dos papéis principais.

No primeiro vídeo, o tribunal avalia se a empresa é culpada ou não por pedir que o Provador teste todas as receitas enviadas pelos fãs do macarrão instantâneo. Até mesmo a esposa do funcionário presta seu depoimento, cercado de muito drama. Já o segundo filme mostra o desfecho do julgamento, que gera uma grande polêmica.

A Campanha iniciou no dia 10 de junho e a comunicação será inteiramente veiculada nas redes sociais, com peças interativas, que despertarão a curiosidade sobre o suposto processo, e convidarão os fãs a opinarem sobre o veredito por meio das reações: “Haha”, “Amei”, “Grr” e “Triste”. Também serão gravadas versões especiais para as diferentes plataformas, como stories.

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: