Em nova campanha, Natura conta histórias de protagonismo de suas consultoras

A nova campanha da Natura coloca suas consultoras no centro do palco para contar a beleza de suas escolhas. Criada pela agência Mcgarrybowen, o vídeo faz referência aos bastidores do teatro para mostrar a trajetória de profissionalização dessas personagens.

Desde o ano passado a Natura revitalizou sua Venda por Relações, contando histórias das mais de 1,7 milhão de consultoras da marca no Brasil e na América Latina, valorizando-as e as incentivando a assumir este papel de protagonistas de suas vidas.

“O segundo ano da campanha é o reconhecimento de que entregamos o que propusemos para a marca em 2017: fazer com que as consultoras percebessem o quão importante é o trabalho delas, incentivando-as a escrever histórias de sucesso, nas quais elas são protagonistas”, comenta Claudia Menezes, Diretora de Atendimento da mcgarrybowen. “Para 2018, evoluímos o conceito da campanha, mostrando um pouco o “como”, a jornada que esta consultora percorre para assumir este protagonismo e como isso reforça o propósito de construir beleza para si e leva-la para os outros”, complementa.

Assista ao vídeo:

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: