Cultura

Em noite épica, live do Oscar do Canal Pipocando se consagra como a maior do país

0

Os apresentadores Bruno Bock e Rolandinho comandaram a live ao lado de Otavio Ugá, do Canal Super 8 e Lully, do Canal Lully de Verdade.

Em um formato inovador de Collabs, a transmissão atingiu mais de 50 mil pessoas simultaneamente através do trio de canais. Ao final da cerimônia, o Pipocando cravou o segundo lugar nos trendings do Youtube e registrou mais de 1 milhão de visualizações, somando os três meios. Inclusive o feito foi destacado pelo youtuber Felipe Neto no Twitter.

Os fãs acompanharam a cobertura do Pipocando em uma noite improvável que marcou a história do cinema mundial: foi a primeira vez que um filme em língua estrangeira ganhou o prêmio máximo da cerimônia. A produção coreana Parasita recebeu o Oscar de Melhor Filme, emocionando o público e os comentaristas.

Durante o bate-papo, o canal contou ainda com a presença de Roberto Sadovski, Alice Aquino, Gabriel Gaspar e Pedro Guedes. Além deles, personalidades como Leon Martins e Nilce Moretto, do canal Coisa de Nerd, gravaram comentários com suas apostas para a premiação.

Também é destaque a presença de marcas que acompanharam a live, como SKY, uma parceira já tradicional, e Polenghi, que teve ativações de seu produto Club do Molho.

Entre conversas com palpites e curiosidades sobre a premiação, o conteúdo teve direito a dinâmicas como o Bolão do Oscar, que consagrou a vencedora Lully com o troféu do Pipocando. Divertida, a competição contou até com um VT dos apresentadores comentando seus votos.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Motul é o novo cliente da Crane

Post anterior

Delicatessen Filmes dirige e produz videoclipe de banda inglesa ampliando atuação no entretenimento

Próximo post