Negócio

Eduardo Megale é promovido a Diretor Geral de Atendimento e Operações da Artplan SP

0

A Artplan reconhece a atuação profissional de Eduardo Megale, que soma mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário, e o promove a Diretor Geral de Atendimento e Operações no escritório de São Paulo. O executivo, que até então ocupava o posto de Diretor geral de Atendimento, assume também uma gestão mais estratégica dos processos e de toda a operação. Megale acumula ainda a responsabilidade de auxiliar na melhoria contínua da relação e parceria de negócios com os clientes.

“É muito gratificante ter novos desafios junto a este time que faço parte há cinco anos. A Artplan São Paulo vem apresentando um crescimento significativo, resultado de um trabalho consistente, e é com brilho nos olhos e, sobretudo, com um viés de contribuição para os clientes e para a agência, que assumo estas novas responsabilidades. Estou muito feliz com mais esta oportunidade proporcionada por essa agência que tanto acredito.”, diz o publicitário.

“Esta promoção é uma forma de reafirmar a confiança que depositamos no Edu Megale e, principalmente, um modo de agradecê-lo por toda dedicação junto aos nossos clientes. O Edu tem uma habilidade ímpar de se relacionar em diferentes esferas e segmentos. Nosso propósito é aproveitar sua visão estratégica para alavancarmos ainda mais os negócios das marcas com as quais trabalhamos e fazer o processo interno fluir, cada vez mais, de maneira ágil e harmônica’’, ressalta Antonio Fadiga, CEO da Artplan.

A história profissional de Megale conta ainda com passagens por agências como DM9DDB e Publicis, locais em que desenvolveu projetos para clientes como Ambev, Banco Itaú, Honda Motos e Honda Autos, Kopenhagen e McDonald’s, além de ter feito parte do setor de Marketing da fabricante de automóveis Peugeot.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Delicatessen Filmes dirige e produz videoclipe de banda inglesa ampliando atuação no entretenimento

Post anterior

Snapchat lança novo recurso para garantir saúde mental dos usuários

Próximo post