Dynadmic tem nova Head de contas estratégicas Latam

De acordo com a Vice Presidente da Dynadmic para a América Latina, a chegada da Valérie Behr tem como objetivo o desenvolvimento de parcerias estratégicas diretamente com marcas no Brasil e na América Latina

A DynAdmic, hub de vídeo digital referência em estratégias de segmentação e branding, anuncia a promoção de Valérie Behr, que passa a ocupar a posição de Head de Contas Estratégicas Latam. Antes, a executiva estava no México, onde atuava como Head of Sales Latam na filial da companhia.

A profissional, formada em Administração, Comércio Internacional e Literatura pela pela universidade PPA ESGI, em Paris, está na DynAdmic há 5 anos. De acordo com Lara Krumholz, Vice Presidente da Dynadmic para a América Latina, a chegada da Valérie na unidade brasileira tem como objetivo o desenvolvimento de parcerias estratégicas diretamente com marcas no Brasil e na América Latina.

“Cada vez mais anunciantes internalizam os departamentos de programática e de marketing digital. A Valérie vem para responder a essa tendência do mercado, com demandas partindo mais das in-house do que de agências. É uma profissional com amplo conhecimento do mercado latino e certamente nos ajudará no processo de crescimento global e de fortalecimento em regiões estratégicas como o Brasil e a América Latina”, conta a executiva.

Antes de chegar à DynAdmic, Behr acumulou passagens pela Horyzon Media Worldwide, como diretora de Conta Internacional; Grupo YellowPages, com atuação como diretora de Produto e Marketing Internacional; e Media Contact, desempenhando a função de Gerente de Produto.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: