Negócio

DPZ&T conquista conta de Molico

0

Após dois meses do anúncio das conquistas de Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home, atendidos pela XPresso, célula autônoma da DPZ&T com foco exclusivo no projeto cafés da Nestlé, a agência comandada pelo CEO Eduardo Simon comunica mais uma referência do anunciante entrando para a carteira de clientes: Molico, marca de leites voltada à saúde e bem-estar.

“A DPZ&T tem uma capacidade única de atuar como parceira de negócios das marcas que atende e temos os fortes exemplos recentes com Nescafé, Nescafé Dolce Gusto e Starbucks at Home. Não é por acaso que é uma agência que se reinventa constantemente e leva seus clientes tanto a resultados expressivos quanto a relacionamentos longos que podem transformar marcas de forma significativa.”, afirma Carine Mahler, Gerente Executiva de Marketing de Lácteos.

Assim como todo leite, Molico é considerado o principal alimento fonte de cálcio. O nutriente é essencial em todas as fases da vida, sendo necessário para ossos, digestão e construção de músculos. Mas cerca de 99% da população apresenta deficiência de cálcio e, muitas vezes, as pessoas não conseguem atingir a recomendação diária através da alimentação. Por isso, um copo de Molico oferece 500g de cálcio que pode complementar a alimentação ao longo do dia. Para mais informações sobre Molico e seus produtos, acesse o site oficial.

“Ficamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar com uma marca que é referência para os consumidores em termos de saúde e bem-estar. Faremos um trabalho muito proativo e próximo do nosso cliente, que seja capaz de alcançar todo o potencial da marca em um momento do mercado que clama por atitudes diferenciadas e mudanças de hábitos.”, afirma Eduardo Simon, CEO da DPZ&T.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Filme da Nova Fiat Strada, estrelado por Elvis Presley, estreia em inédita explosão crossmedia

Post anterior

Diário de um Consultor de Empresas – 14/07/2020

Próximo post