CriatividadeTendência

Dove convoca concorrentes para a importância de lavar as mãos

0

Durante a pandemia do novo coronavírus, simples atos como lavar as mãos corretamente estão sendo importantíssimos para conter a disseminação da doença. Com o objetivo de mostrar que pequenos gestos de higiene podem causar um grande impacto na vidas das pessoas, a Dove lança, nesta quinta-feira, 25, o movimento #LavarParaCuidar. Por meio do Twitter, a iniciativa convoca outras marcas da indústria como Natura, O Boticário, Granado e Johnson & Johnson a reforçarem juntas a importância de ter o hábito de lavar as mãos da forma correta.

Na ação, as marcas levarão dicas e informações para sanar dúvidas frequentes no processo de lavagem das mãos. “Mais do que nunca, este é um momento de unirmos forças em torno de um bem maior: a conscientização da população de que lavar as mãos é um ato de amor que pode salvar vidas”, afirma Paula Paiva, gerente de digital de Dove.

A campanha, voltada para o digital, faz parte de outras iniciativas desenvolvidas pela Dove para ajudar no combate à pandemia de Covid-19. As marcas Dove, Dove Men+Care e Baby Dove destinarão cerca de R$ 1 milhão em produtos de higiene pessoal para os governos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Campanha de Love Beauty and Planet incentiva novas #PequenasEscolhas para o futuro

Post anterior

Audiência: History se posiciona entre os Top 5 em maio

Próximo post