Dona Benta homenageia fim da novela “A Dona do Pedaço”

Além de ser a responsável por todas a comunicação da marca, a agência realizou campanhas em parceria com outras grandes marcas durante todo o desenvolvimento da trama

Durante todo o desenvolvimento da novela “A Dona do Pedaço”, a Execution – agência de comunicação integrada, comandada por Geraldo da Rocha Azevedo – realizou ações e parcerias, ligadas à trama, para a marca Dona Benta, da J. Macêdo, pela qual a agência é responsável por reposicionar sob o conceito “Dona do que você quiser ser”.

Pensando nisso, durante toda a novela “A Dona do Pedaço”, a agência realizou parcerias com outras marcas, além de intermediar o lançamento da linha de misturas prontas da marca, com os famosos Bolos da Paz.

Para finalizar a parceria com a novela, a Execution convidou os seguidores da Dona Benta nas redes sociais à enviarem vídeos contando que “são as donas do seu pedaço”, filmados por elas mesmas. Os vídeos selecionados fazem parte da campanha final para a novela, foram distribuídos em mídia digitais logo após o último capítulo da novela. Confira abaixo:

“Esse tem sido um dos cases mais importantes da Execution. Estamos tendo muito sucesso no reposicionamento de Dona Benta no mercado e não apenas com campanhas tradicionais, mas também com essas parcerias com marcas e com a novela. Para nós, é de extrema importância fechar essa fase com chave de ouro, por isso fizemos os vídeos com tanto carinho”, conta Geraldo Azevedo, CEO da Execution.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: