Domino’s desafia concorrentes por causa nobre

A Pizza Domino’s começou uma “onda de concorrência para o bem”. Tudo começou com um post do perfil @chapolinsincero no Instagram, questionando por que pizzarias só funcionavam à noite.

A Domino’s então, decidiu interagir com o perfil, sugerindo entregar pizzas para ele na hora do almoço, para mostrar que as lojas funcionam também durante o dia. Em resposta, o próprio Chapolin propôs: por que não ir além e entregar para quem realmente precisa?

View this post on Instagram

quem concorda respira

A post shared by Chapolin Sincero (@chapolinsincero) on

A marca aceitou o desafio, e, na última quinta-feira (17/01), distribuiu pizzas para moradores de rua em Copacabana, no Rio de Janeiro:

E não acaba aí. Com a hashtag #chapolinchallenge, a própria Domino’s decidiu desafiar os concorrentes Burger King, McDonald’s, Pizza Hut, Subway, Bobs e KFC a fazerem o mesmo.

A Pizza Hut topou o desafio #chapolinchallenge no Instagram para compartilhar solidariedade pelas ruas de São Paulo. As pizzas foram preparadas na loja da Vila Mariana e os bastidores de toda a ação foram compartilhados no Stories da marca no perfil do Instagram @pizzahutbrasil:

Agora, é a vez do McDonald’s aceitar o desafio. A rede de fast-food entregará lanches nesta segunda-feira (21). Para a ação, um funcionário que já viveu em situação de rua, fará as entregas:

O que temos a dizer sobre a ação? Manda mais que tá pouco!

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: