Criatividade

Diversidade interna é mote de campanha da DZARM

0

Meu estilo ou meus estilos? Se o look é do dia, por que precisa ser sempre igual? Estes questionamentos balizaram a campanha Why not – Por que não, em tradução livre – da DZARM, para representar o que há verdadeiramente em cada consumidora: diversas mulheres, onde não há espaço para o contentamento e a aderência a padrões pré-definidos – desde que elas não os queiram.

Para representar este momento, a marca elegeu quatro embaixadoras para serem os rostos da campanha. Estas mulheres têm histórias de vida incríveis e simbolizam a quebra de estereótipos e a superação de paradigmas ainda tão presentes na sociedade.

Os nomes escolhidos foram os de Marcella Maia – atriz, modelo e trans, que estrelou o filme Mulher Maravilha como uma das amazonas de Diana Prince –, Eli Iwasa – DJ e empresária que já rodou o mundo discotecando seus sets e ainda sente o estranhamento de pessoas com relação ao trabalho noturno de mulheres – além das gêmeas Yacy e Yara Sá – bacharéis que aposentaram os seus diplomas para se tornarem modelos aos 33 anos. Confira um dos filmes acima.

A campanha já está disponível no hotsite da DZARM, além das mídias sociais da marca (Instagram: @dzarmoficial e Facebook: /DZARM), por meio de três vídeos-manifesto estrelados pelo quarteto. As fotos e os filmes são de Jacques Dequecker.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Zé Delivery anuncia novas medidas destinadas aos parceiros e entregadores

Post anterior

Méqui: separados por um momento para estarmos sempre juntos

Próximo post