Blog do MadiaDiário de um ConsultorMadiaMM

Diário de um Consultor de Empresas

0

No Diário de um Consultor de Empresas desta quinta-feira (15), Francisco Madia fala sobre os influenciadores digitais que são o empurrãozinho que faltava para as marcas conseguirem alavancar seus produtos de maneira autêntica e eficiente.

INFLUENCIADORES: UM NAMING PÉSSIMO PARA UMA MISSÃO ESSENCIAL

DIÁRIO DE UM CONSULTOR DE EMPRESAS 14 MARÇO 2018.Madia.INFLUENCIADORES DIGITAIS. MAIS QUE INFLUENCIADORES, O EMPURRÂOZINHO QUE FALTAVA NA "LAST LINE". NÃO CONFUNDIR COM O MEIO MILHÃO DE YOUTUBERS BRASILEIROS. DESSES, NO MÁXIMO 2 CENTENAS SÃO DE VERDADEIROS INFLUENCIADORES. MAIS QUE INFLUENCIADORES, AUTORIDADES SOBRE O FALAM, DOMINAM, E, PRINCIPALMENTE, USAM.

Posted by Francisco Madia on Wednesday, March 14, 2018

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Campanha da Amarok V6 destaca o “ronco” do motor mais potente da categoria

Post anterior

Citação

Próximo post