Diário de um Consultor de Empresas

No Diário de um Consultor de Empresas de hoje, Francisco Madia fala sobre a nova realidade das embalagens usadas nos comércios do Brasil, que estão gradativamente sofrendo mudanças.

DESIGN; Desígnio, Propósito, Destino, Finalidade, Intuito. Forma e Conteúdo. Traços, Letras, Linhas, Nuances, Texturas, Densidades, Materiais, Sons, Tons, Respiros… e, Suspiros! Sempre!

DIÁRIO DE UM CONSULTOR DE EMPRESAS30 NOVEMBRO 2018.Madia.THE LONG AND WINDING ROAD está desaparecendo. E quando a velha estrada desaparece reconsidera-se o caminho e todas as decorrências. Inicia-se assim, por razões objetivas e inexoráveis, a mais radical revisão de embalagens da história do marketing. De quase todos os produtos.

Posted by Francisco Madia on Thursday, November 29, 2018

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: