Diário de um Consultor de Empresas

No Diário de um Consultor de Empresas de hoje, Francisco Madia fala sobre a redescoberta da parte da frente dos supermercados, que agora recebem destaque, a fim de chamar a atenção dos clientes, na medida em que os mesmos mudaram seus hábitos.

"Os produtos perecíveis são considerados agora a nova zona de guerra dos hipermercados…" ADRIANA MATTOS,VALOR.

DIÁRIO DE UM CONSULTOR DE EMPRESAS09 OUTUBRO 2018. Madia.FUGAZES E PORCIONADOS. Quem diria, a parte da frente dos supers que, em tese, não servia para nada, acaba de ser redescoberta. O código é, "tem que fisgar na entrada". E assim, padarias reposionadas no corredor, serviços de café da amnhã, e para quem não tem muito tempo e não quer caminhar por toda loja, produtos paorcionados logo na entrada. Os novos clientes dos supers – os mesmos velhos de ontem – agora são outros na medida em que mudaram seus hábitos…

Posted by Francisco Madia on Monday, October 8, 2018

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: