Releases

Decio Matos Jr. assume direção de cena de publicidade na Delicatessen Filmes

0

Diretor e Produtor executivo de conteúdo e agora diretor de cena de publicidade na produtora, Matos desenvolve projetos para cinema, TV e internet

Gustavo Leme, Decio Matos Jr e Mario PeixotoGustavo Leme (sócio e diretor de cena), Decio Matos Jr e Mario Peixoto

Decio Matos Jr., que já atuava na Delicatessen Filmes como diretor de cena e produtor executivo do núcleo de conteúdo, agora passa a ser também diretor de cena na publicidade. O profissional que tem grande experiência na direção e produção de curtas, médias e longas metragens, filmes, DVDs musicais, documentários e séries para TV, acumulados nos últimos 13 anos de profissão, agora fará trabalhos focados em publicidade e conteúdo.

“Decio é um profissional extremamente bem sucedido, que já conquistou inúmeros prêmios e atendeu a importantes clientes do mercado. Estamos muito otimistas e apostamos nele como um novo talento na direção de cena na publicidade”, destaca Mario Peixoto, sócio e produtor executivo da Delicatessen Filmes.

Cineasta formado pela Faculdade de Cinema da Universidade de Nova York (NYU), Matos acumula entre os seus principais trabalhos o documentário de longa-metragem “Fabricando Tom Zé”, ganhador do prêmio do júri popular de melhor documentário no Festival do Rio de 2006 e na 30ª Mostra Internacional de SP. O profissional ainda é responsável pela direção da série de cinco episódios “Sujeito Imperfeito” para Multishow, no qual registrou a gravação do disco “Sei” de Nando Reis em Seattle, a direção do DVD “Marina de la Riva”, a co-direção do DVD “MTV Ao Vivo – Bailão do Ruivão” de Nando Reis com Vitor Amati e a direção geral e produção executiva do reality show “Breakout Brasil” para Sony Pictures Television. Os últimos trabalhos para publicidade foram a campanha “Crédito Consciente” com Marco Luque para o Itaú (DM9) e a campanha interativa do celular Sony Xperia (Click).

GESTÃO DE PESSOAS

Post anterior

CMC Marketing lança novo site

Próximo post