AiMercadoNegócio

Da20 Cenografia conquista Prêmio Mauricio de Sousa

0

Empresa leva estatueta com o projeto Pac Man para a Game XP, primeiro gamepark do mundo, na categoria Design

A Da20 Cenografia foi uma das vencedoras do Prêmio Mauricio de Sousa, na categoria Design, com a atração Pac Man, projeto realizado para o primeiro gamepark do mundo. O resultado foi divulgado durante o Adibra International Networking, evento da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra), que contou com o apoio do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), realizado no dia 19 de novembro, no Hard Rock Cafe, em Orlando, na Florida (USA). A Da20 Cenografia levou uma estatueta, criada pelo desenhista Mauricio de Sousa, e um certificado de participação.

Divertida e interativa, a atração vencedora é uma reprodução em tamanho real do jogo queridinho dos anos 80 (Pac Man), e foi o cenário perfeito para os fãs viverem as aventuras como Pac Man e, claro, como fantasminha também. Uma série de lâmpadas circulares foram instaladas ao longo do circuito com programação tecnológica para apagarem ao entrarem em contato com a pulseira do Pac Man.

Enquanto os participantes comem as vitaminas ao apagar as lâmpadas, os fantasminhas correm atrás do Pac Man, num grande jogo de pega-pega! Luzes de led azuis e vermelhas se alternam no topo do circuito, por meio dos sensores RFID presos aos coletes dos participantes, e denunciam quando os fantasminhas vencem. Tudo isso é acompanhado pelo grande público por um telão, o que torna o jogo ainda mais animado! “A DA20 sente-se orgulhosa em ter conquistado esse prêmio porque reforça a qualidade do trabalho executado pela nossa empresa”, revela o sócio diretor da empresa, André Cruz.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Honda divulga novidades com ações interativas nos painéis da Otima

Post anterior

Helloo investe em área comercial própria

Próximo post