EventosGeek

Cup Noodles fará ação com hashtag durante a Campus Party

0

Por conta da pandemia de covid-19, a Campus Party adotou este ano um novo formato. O evento ocorrerá entre 9 e 11 julho, inteiramente on-line e de forma simultânea para todo o mundo, mas também com atrações regionais. E a Nissin Foods do Brasil estará presente, com sua marca Cup Noodles, em mais esse grande festival com a campanha solidária #CampNoodles.

A empresa, que está envolvida em diversas iniciativas para doações de alimentos durante a pandemia, traz nessa nova ação o objetivo de incentivar os tradicionais campuseiros a montar seus acampamentos em casa, sem esquecer o Cup Noodles, para acompanhar os três dias de Campus Party Digital Edition e registrar esse momento com uma foto nas redes sociais. Para cada foto publicada com a hashtag #CampNoodles, a Nissin doará um Cup Noodles para a organização humanitária internacional Médicos sem Fronteiras, parceira da #CPDE neste ano.

“Cup Noodles estará presente na Campus Party esse ano de maneira digital e com foco na solidariedade, afinal o macarrão instantâneo foi inventado pelo fundador da Nissin, Momofuku Ando, com o objetivo de matar a fome no Japão no período pós-Segunda Guerra. Temos em nosso DNA a solidariedade, principalmente em um momento difícil como este por conta da pandemia. Além disso, a Campus Party deste ano vai justamente ao encontro do nosso posicionamento durante este período, ao unir a ajuda ao próximo e a conscientização para que as pessoas fiquem em casa”, afirma Danielle Ximenes, gerente de Marca da Nissin.

A campanha #CampNoodles, em parceria com a Campus Party, vale para as fotos postadas no Instagram, Facebook e no Twitter durante os três dias de evento. As chamadas da ação vão ocorrer dentro do próprio evento e também na página do Cup Noodles no Instagram, Facebook e Twitter.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Kwai conquista 6,2 milhões de likes no Festival São João de Todos

Post anterior

Digitalks Expo 2020 em formato digital

Próximo post