Negócio

CP+B é a nova agência de 99

0

A CP+B anuncia a conquista da conta da 99, empresa de tecnologia ligada à mobilidade urbana e parte da Didi Chuxing, a maior companhia de transporte por aplicativos do mundo.

A conquista mostra a efetividade do trabalho criativo da CP+B e das estruturas montadas para atender os clientes, capazes de construir uma relação mais próxima e eficiente. A agência atenderá todas as vertentes de comunicação da 99, que foi a primeira startup do país a alcançar o patamar de unicórnio – jargão dos fundos de investimento – sendo avaliada em US$ 1 bilhão em 2018.

“Estamos muito felizes e gratos por esta parceria que nasce em um momento tão desafiador para a sociedade. A 99 valoriza muito a criatividade e tem a ambição constante de inovar, por isso tenho certeza de que faremos muita coisa boa juntos”, afirma Vinicius Reis, sócio e CEO da CP+B.

Segundo Juliana Biase, Head de Branding da 99 “Buscamos uma agência com entregas consistentes e um equilíbrio entre criatividade e planejamento, muito em sintonia com a cultura da 99 de oferecer a melhor experiência ao cliente, com pensamento guiado por dados. A CP+B nos demonstrou grande capacidade de criar e inovar buscando atingir o resultado do negócio. Temos certeza de que juntos faremos uma excelente jornada.”

A entrada da marca no portfólio da agência foi resultado de concorrência que envolveu outras cinco empresas.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Lew’Lara\TBWA e Integer\OutPromo firmam parceria e lançam nova unidade de negócio

Post anterior

Cerveja oficial da Tomorrowland 2020, Beck’s convida brasileiros a curtirem o festival em casa

Próximo post