Coronel Sanders, do KFC, ganhou uma versão ‘influenciador digital’

Depois da febre Lil Miquela, uma influenciadora virtual, que posta fotos usando roupas de marcas como Supreme, Prada e Chanel, e participa de eventos exclusivos com outros influenciadores, agora, o KFC resolveu criar o seu próprio influenciador artificial do zero.

O personagem foi criado em parceria com a agência Wieden + Kennedy e é uma espécie de versão moderna do famoso Coronel Sanders, fundador da rede de fast food.

Ele aparece em diversos posts no Instagram oficial da empresa, mostrando seu estilo de vida, soltando dicas motivacionais e fazendo tudo o que é típico do perfil de um influencer:

View this post on Instagram

I may be a restaurant mogul and international inspiration, but I’m still just a kid who loves being in the kitchen. #humble It’s important never to lose sight of the things that make you who you are. For me, it’s being in the kitchen and making amazing fried chicken. That’s what got me here, and I never want to lose that young and hungry Colonel who spent all his time perfecting fried chicken. I’m still that kid who straps on an apron and makes fried chicken. And I’ll never lose that part of me. Never lose the things that make you who you are. This is part of my #secretrecipeforsuccess. #candid #candidkitchen #colonelskitchen #humble #friedchicken #advice #success #entrepreneur #behindthecurtain #keys #respect #inspiration #positive #positivethoughts #artistatwork #majorkey #cookingram #cooking

A post shared by Colonel Harland Sanders (@kfc) on

Renderizado digitalmente pela Wieden + Kennedy Portland, o Sanders artificial começou como um modelo genérico 3D de um homem e foi adornado com traços faciais, cabelo e guarda-roupa para criar o perfil desejado.

E aí, você segue algum(a) influenciador(a) digital? Já ouviu falar de inteligência artificial que influencia digitalmente? Confira mais sobre essa nova moda clicando aqui.

 

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: