Criatividade

Converse faz parceria com Porta dos Fundos em nova campanha

0

Por meio de uma iniciativa de promoção de marca, a companhia de calçados Converse resolveu apostar na capacidade narrativa do Porta dos Fundos. A empresa fez um product placement no vídeo “Quarentena Criativa”, postado no último dia 30 de abril, quinta-feira, assista acima. A ação faz parte da campanha global #CreateAtHome, no ar desde o dia 22 de março, e que incentiva os consumidores a manterem a criatividade neste período de isolamento social.

No esquete, o personagem Cleiton, interpretado por Fábio Porchat, conversa com sua esposa (Thati Lopes) por chamada de vídeo. Inconformada com a rotina intensa e criativa de seu marido durante a quarentena, movida por lives de yoga, aulas de búlgaro e tutoriais online, ela decide fugir da casa onde moram e se isolar na casa da irmã.

Além do vídeo, a parceria entre o canal e a marca também conta com interações entre os perfis de ambos no Instagram com sugestões, curiosidades e mensagem que pretendem quebrar parte do clima pesado imposto pelo período de isolamento social.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Hershey’s usa embalagens para homenagear profissionais da saúde

Post anterior

Future Vision: Criando valor no novo normal

Próximo post