CriatividadeTendência

Contra o coronavírus, o Instituto OndAzul lembra da importância de se cuidar da água

0

Em tempos de contágio por covid-19, a recomendação de que a melhor proteção é que a população lave bem e frequentemente as mãos com água e sabão é o pano de fundo da nova campanha do Instituto OndAzul, ONG sem fins lucrativos que promove educação ambiental e desenvolvimento sustentável. A comunicação destaca que, também neste momento, a água é fundamental e cabe a todos nós cuidarmos dela. Criada pela Propeg, a ação conscientizadora comemora o Dia Mundial da Água, que aconteceu no domingo, 22 de março.

A comunicação conta com filme, peças de mídia digital e anúncios em jornal que irão ao ar com o apoio dos veículos. No filme, vemos alguém lavando as mãos enquanto o locutor, inicialmente, parece estar apenas falando da proteção ao novo coronavírus. Até ele perguntar: “Mas, percebeu que, sem água, isso não é possível?”. Finalmente, a mensagem reforça que se deve cuidar e não desperdiçar a água. “Ela é sempre fundamental e você também é responsável”, completa a mensagem do OndAzul. Assista acima.

“Nosso objetivo é sempre intensificar todo e qualquer tipo de ação capaz de promover a melhoria do nosso ambiente natural”, explica André Esteves, secretário executivo do OndAzul, que ainda destaca que, “o brasileiro tem uma grande oportunidade de sair desta crise com mais consciência sobre o quanto a água é indispensável para a manutenção da vida em nosso planeta”.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Centauro transmitirá treinos grátis e ao vivo para estimular exercícios em casa

Post anterior

Riachuelo fecha todas as lojas no Brasil

Próximo post