Conquistas viram protagonistas na nova campanha da BV

A nova campanha institucional da BV, marca de varejo do Banco Votorantim, estreia nesta sexta-feira (9). O conceito criativo, de autoria da agência W3haus, traz uma narrativa inusitada para contar a história das realizações dos clientes sob o ponto de vista da conquista, que contou com a BV como parceira de crédito na transformação de sua realização.

O primeiro filme da campanha traz a história de um carro que foi adquirido com financiamento de veículos BV e de Bruno, dono do carro, numa narrativa muito divertida e verdadeira. Bruno vai aos poucos deixando de ser a carona oficial da turma e seguindo para motorista de aplicativo, fazendo com que o carro vá além do meio de transporte, se tornando o viabilizador das conquistas do Bruno. O vídeo conta também com a participação do jogador de vôlei Serginho Escadinha e, além da TV aberta, será exibido na TV Minuto do Metrô de São Paulo e em outras mídias digitais.

Já o segundo filme, produzido especialmente para o ambiente digital, é narrado pela cozinha da Vivi que, ao lado de sua família, transformou a paixão pela culinária em uma oportunidade de impulsionar um pequeno negócio.

Confira abaixo o vídeo:

“A BV acredita que realizar é o que faz seguir em frente e identificamos através de pesquisas e relacionamento, o verdadeiro potencial realizador dos nossos clientes. Queremos continuar ao lado deles nos momentos de conquistas como a troca do carro, a chegada dos filhos, as viagens, nos estudos e até quando transformam um hobby em um pequeno negócio”, diz Claudia Furini, gerente executiva de Marketing do Banco Votorantim.

“Mais do que oferecer crédito, a BV faz parte das realizações de seus clientes. Nada mais justo do que transformar as suas conquistas em protagonistas da campanha. Criamos diferentes variações de mensagens conforme o meio e o público, para que tanto no off como no on, sejamos relevantes no contexto do consumidor”, comenta Tiago Ritter, sócio e CEO da W3haus.

Os filmes foram dirigidos por Ricardo Sampaio, da Corazon Filmes. A campanha também conta com peças para as redes sociais, rádio, endomarketing e PDV nas principais cidades de atuação da marca.

 

 

 

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