AiComunicaçãoCotidianoCriatividade

Conheça o Happy Hour com Elas, podcast sobre empreendedorismo feminino 

0

O episódio de estreia vai contar com plateia! A gravação será na próxima terça-feira, dia 10, a partir das 17h, na zona norte da capital paulista

Ouvidos atentos! As dores e as delícias do universo do empreendedorismo e da carreira feminina passam a contar com um novo canal de conteúdo, o podcast “Happy Hour com Elas”.
Com a proposta de aumentar o alcance das experiências das mulheres empreendedoras e também daquelas que estão inseridas no mundo corporativo, o programa de áudio online produzido pela Rádio 2 – empresa que está presente no mercado de produção de áudio há mais de 30 anos – será lançado oficialmente no próximo dia 12 de dezembro para os aplicativos de streaming.

Para marcar a estreia, a gravação do primeiro episódio será ao vivo nos moldes de um happy hour feminino dois dias antes, na terça-feira, dia 10. A hostess Caroline Marino, jornalista especializada em carreira, RH e negócio, e coautora de “O mundo (quase) secreto das startups”, vai conversar com outras duas mulheres talentosas no Spot Urbano, na zona norte da capital paulista. Uma delas é a empreendedora Glauce Alonso Alfieri, sócia do badalado gastrobar, que vai abrir as portas para o programa. A outra é Isabela Kotait, especialista em marketing, que vai falar sobre como usar as mídias digitais para impulsionar os negócios.

A gravação será aberta ao público e contará com a participação da plateia. Mulheres, empreendedores e interessados pelo tema podem participar do evento. “O Happy Hour com Elas” chegou para ampliar o espaço na podosfera para mulheres que enfrentam seus medos, acreditam em suas competências e quebram estereótipos de gênero. O podcast reúne conteúdo relevante e inspirador em um bate-papo informal”, define Fabiana Altran, diretora executiva da Rádio 2.

Em episódios quinzenais, Caroline Marino vai conversar com empreendedoras, executivas e especialistas com o objetivo de compartilhar histórias que transformam negócios e carreiras, com foco no desenvolvimento das habilidades emocionais. Mensalmente, o podcast terá um episódio dedicado a fazer um perfil de mulheres que buscam vida e carreira com mais sentido e propósito. “Estamos em uma era que pede novos modelos, como empatia, cuidado e intuição. Queremos criar uma comunidade conectada com essa realidade”, explica Caroline.

A partir de janeiro de 2020, o Happy Hour com Elas levará sua mensagem mais longe, alcançando também as ondas do rádio. É que o podcast passará a integrar a plataforma de conteúdo em áudio da Agência Rádio 2 de Notícias, que conta com mais de 1 mil emissoras parceiras em todo o país. “Vamos expandir o universo dos ‘ouvintes de podcasts’, que hoje é concentrado no eixo Rio-São Paulo, oferecendo conteúdo sedutor e de qualidade para as emissoras de rádio de todas as regiões do Brasil”, finaliza Fabiana Altran.

Serviço

O quê: Gravação do episódio de estreia do Podcast Happy Hour com Elas

Quando: Terça-feira, 10, às 17h

Onde: Spot Urbano – Rua Imirim, 368 – Santana

Entrada: Gratuita! Inscrições aqui: https://www.sympla.com.br/happy-hour-com-elas__736634

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

GOL e Faber Castell incentivam a doação de materiais escolares nas aeronaves

Post anterior

Primeiro banco de imagens LGBTs do Brasil vence Prêmio

Próximo post