Comercial histórico da Sadia é resgatado pela marca

Desde quarta-feira (02), a Sadia passou a veicular uma de suas campanhas mais icônicas, a “Olhos Vendados”, de 1984, nas suas redes sociais. A ação da marca faz parte de uma estratégia cujo objetivo é reforçar que a qualidade do presunto e a preferência dos brasileiros por ele está presente desde sempre, apesar das mudanças entre a década de 1980 e os dias atuais.

Nesta quinta-feira, 10, a marca lança lança um novo filme que une a campanha da década de 80 ao momento atual, onde duas crianças assistem à campanha e repetem a ação do menino de “Olhos Vendados”.

Confira abaixo as campanhas antiga e atual:

“Olhos Vendados” – 1984:

“Tá Querendo Me Enganar” -Campanha criada pela Africa e produzido pela Alice Filmes:

O filme que estreia nesta quinta será exibido em TV, mídia digital, material em PDV e mídia OOH em São Paulo.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: