Cultura

Coiote apresenta sua primeira produção para o canal GNT: “Refazenda com Bela Gil”

0

A Coiote, produtora audiovisual dos sócios Marcia Vinci (ex-Radar, Mixer, Canal GNT/Globosat e O2), Margarida Ribeiro (ex-Mixer e BossaNovaFilms) e Gil Ribeiro (ex-CEO da Mixer e Conspiração Filmes), fechou sua primeira parceria com o canal GNT, e produziu, junto com a Vetor Filmes, o programa “Refazenda com Bela Gil”, um especial de verão ao ar todos os dias, até o final de janeiro, às 19h30.

“Estamos muito felizes com o resultado dessa primeira parceria da Coiote com o GNT. A proposta do programa é, além de receber convidados especiais para bate-papos leves e bem-humorados, mostrar a facilidade de incluir mais saúde ao dia a dia, tudo com muita delicadeza. Acredito que conseguirmos absorver e transmitir essa proposta no resultado final, e esperamos que a partir daqui possamos continuar desenvolvendo e produzindo muitos projetos juntos”, diz Gil.

O Refazenda é uma série de 20 programas, ambientados numa fazenda de orgânicos, que aborda a valorização das culturas locais, procedência e aproveitamento dos alimentos, manejo de resíduos e sazonalidade. Entre os convidados, estão Gilberto Gil e Rita Lee, Marina Lima, Gregório Duvivier, Adriane Galisteu, Laura Neiva, Luisa Mell, Chico César, Duda Beat, Os Gilsons, a líder indígena Jerá Guarani, a família de Bela: filhos, irmãs e a avó Nair; entre outros.

“Refazenda é um projeto novo que mostra a importância da conexão com a natureza, da sensibilidade ao tempo, do afeto e encontros. Estou muito feliz com essa temporada que mostra outras formas de fazer comida e agricultura, uma verdadeira refazenda”, comenta Bela.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

F5 Performance é a primeira empresa de Trading Desk a oferecer mídia programática em Pernambuco

Post anterior

Filas, pelo mundo

Próximo post