Urso-polar da Coca-Cola é substituído por língua gigante

Novo personagem da marca transporta mulher para divertidas experiências

A Coca-Cola destacou o sabor inconfundível do refrigerante em sua nova campanha, para isso, a gigante escalou uma língua gigantesca como novo personagem, substituindo o famoso urso polar, usado em suas ações.

Criada pela agência Wieden + Kennedy de Londres,  a campanha batizada de “Magic Taste of Coca-Cola” (“Sabor Mágico de Coca-Cola”), traz uma mulher transportada pelo sabor de Coca-Cola a lembranças na praia, cinema e pista de esqui, sempre acompanhada da língua gigante. Confira o vídeo abaixo:

O filme tem como trilha sonora uma música chamada “La La La”, que será lançada em plataformas de streaming, incluindo Spotify.

“A criação dramatiza a magia do sabor da Coca-Cola tanto figurativamente, com a língua animada, quanto emocionalmente, por meio das lembranças associadas ao se tomar o primeiro gole do refrigerante gelado em um dia de verão. Queríamos dar vida a esses momentos e mostrar que a Coca-Cola não é apenas uma bebida deliciosa e refrescante, mas também tem a capacidade única de trazer de volta lembranças positivas e associações de como se viver a melhor vida”, comenta o italiano Walter Susini, diretor de marketing para a Europa Ocidental da Coca-Cola

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: