AiMarketing EsportivoMarketing Promocional

Coca-Cola lança primeira Mini-Craque mulher

0

A jogadora escolhida pela Coca-Cola foi a Debinha, da seleção brasileira

Pela primeira vez, a Coca-Cola escolheu uma jogadora mulher para compor seu time de mini. A patrocinadora oficial da Copa do Mundo Feminina da Fifa França 2019  escolheu Debinha,  atacante da seleção brasileira e a criação é da Thompson Brasil.

Infelizmente, as “mini Debinhas”  não estão a venda. Ao todo, são 40 unidades, a Coca-Cola vai distribuir algumas, em parceria com as influenciadoras Maísa e Luisa Sonsa nas redes sociais.

Mas ainda há esperanças! Cada uma vai presentear 20 seguidores. Maisa, por exemplo, vai escolher a partir de fotos de como as pessoas estão torcendo para a seleção. Para conseguir garantir a sua Debinha, o público precisa postar um vídeo com a hashtag #VaiNoGás mostrando como dá um gás para torcer pelo futebol feminino e as influenciadoras vão selecionar as melhores torcidas para presentear com uma Mini-Craque.

Para compor o time de mini-craques, além de Debinha, estão no time as jogadoras Sara Däbritz (Alemanha), Abby Dahlkemper (Estados Unidos), Grace Geyoro (França), Saki Kumagai (Japão) e Desire Oparanozie (Nigéria).

Todas gravaram um vídeo falando sobre o perfil de cada uma, destacando sua jornada para o torneio e os obstáculos que enfrentaram ao longo do caminho. Confira o vídeo da atacante do Brasil:

E aí, o que você achou?

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Burger King começa a vender sanduíches a partir de R$5

Post anterior

Sustentabilidade: Corona cria latas encaixáveis

Próximo post