Criatividade

CNN lança campanha para valorizar a solidariedade

0

Em sua primeira semana no ar, a CNN Brasil produziu mais de 160 horas ao vivo de cobertura da pandemia do coronavírus, ouvindo autoridades e representantes das mais diversas linhas políticas do Brasil.

Além de prestar serviço à população com informações de qualidade e esclarecimentos de especialistas ao longo de sua programação multiplataforma, a CNN Brasil lançou, nesta terça-feira (24), um vídeo institucional destacando a importância da solidariedade. Assista acima.

“A CNN tem um papel fundamental nesse momento. Levar informação à população sobre essa pandemia que assola a humanidade no mundo todo e, sobretudo, alertar sobre os cuidados a serem seguidos. Porém, nesse momento, precisamos reforçar a importância da solidariedade. O vídeo tem esse propósito. Para a CNN, as pessoas vêm em primeiro lugar”, afirma Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil.

Em um dos trechos do vídeo o texto propõe uma reflexão: “É hora de cuidar de quem amamos, reorganizar nossas vidas, pensar na vida dos outros”.

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

O Boticário doa 1,7 tonelada de álcool gel para a saúde pública

Post anterior

Diário de um Consultor de Empresas – 25/03/2020

Próximo post