CNA faz nova versão de I Don’t wanna miss a thing, do Aerosmith

Sob o tema “Dá vontade de aprender”, a rede de escolas de idiomas traz paródia de música, parceria com o programa The Voice Kids e anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, lança campanha de marketing para 2019 com foco em plataforma musical sob o tema “dá vontade de aprender”. Para a marca, as aulas precisam ser uma experiência relevante o suficiente para que o aluno não queira faltar na escola nem mesmo um único dia, é com esse tom bem-humorado que as ações chamam a atenção para um aprendizado realmente efetivo.

Uma das principais novidades do ano é a paródia da famosa música do Aerosmith “I don’t want to miss a thing”, que na versão do CNA vem com título “I don’t want to miss a class”, que significa “eu não quero perder a aula”. A letra adaptada de forma divertida faz referência às aulas que são experiências interativas que envolvem teatro, tecnologia e, claro, música. A paródia chega acompanhada de vídeos para televisão e mídias sociais, e mostram de forma animada alunos que mesmo passando por situações adversas e engraçadas, se recusam a perder uma única aula no CNA.

Confira abaixo a paródia com criação da Talent Marcel:

Além da paródia musical, o CNA anuncia Luan Santana como influenciador digital da marca ao longo de 2019. O cantor fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui 19 milhões de seguidores, e no Facebook, onde tem mais de 14 milhões. Além de se tornar influenciador digital, Luan também será aluno da rede de escolas, o que deve trazer benefícios para a carreira do artista, que poderá dedicar-se na composição de letras em inglês ou espanhol.

Outra novidade é a renovação da parceria da marca para a quarta temporada do programa da Rede Globo, The Voice Kids, que atinge o público infantil, um dos principais para o CNA. De acordo com a Kantar Ibope Media, em 2018 o programa teve recorde de audiência e mais de 183 mil telespectadores.

Para potencializar a campanha, o CNA disponibilizará aos franqueados diversas peças com frases que mostram como é divertido aprender um novo idioma na escola da rede serão feitos anúncios em revista, adesivos, banners, cartazes, flyers, móbiles, displays de mesa, abrigo de ônibus e relógios de rua.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: