Cid Moreira é narrador da nova campanha do Submarino

Nova campanha da marca questiona a magia das compras de Natal

Se Natal é tempo de caridade, amor e paz, porque as pessoas ficam tão malucas e muitas vezes estressadas na hora de comprar os presentes? A nova campanha da Lew’Lara\TBWA para o Submarino destaca, em tom bem-humorado, o caos para comprar os presentes de Natal e como a solução para isso é uma loja 100% digital.

Para narrar o momento mágico do Natal, a locução é de Cid Moreira, voz icônica que transmite paz, solidariedade e reflexão, sentimentos típicos da época natalina. Em contrapartida, o filme mostra os perrengues e estresse que as pessoas passam na hora de ir comprar os presentes.

O filme da campanha “Natal só é mágico para quem compra no Submarino” será veiculado no digital, na TV paga e nas redes sociais.

Confira abaixo a campanha:

“As campanhas do Submarino vem se destacando pela criatividade e, para o Natal, não poderia ser diferente. “A ideia é mostrar que um Natal mais digital é a solução para quem se estressa comprando os presentes de fim de ano”, conta Felipe Luchi, sócio e CCO da Lew’Lara\TBWA.

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: