Criatividade

Churrasco e samba agitam o Carnaval da Perdigão

0

A Perdigão estreou na terça-feira (11/02), a campanha “Churrasqueiro Manda Brasa”, assinada pela agência Ampfy. Com foco no digital, as peças da ação homenageiam o líder do churrasco com um verdadeiro samba-enredo. A música fala da personalidade descontraída do churrasqueiro, ao mesmo tempo que enaltece peças indispensáveis no churrasco.

“Desde 2019, nós trabalhamos no conceito do Manda Brasa onde reforçamos que todo momento é um bom momento para fazer churrasco com Perdigão Na Brasa. E, este ano tivemos uma evolução da campanha trazendo o churrasqueiro ainda mais para o centro da comunicação e da conversa. É um super match: churrasco, música e Carnaval”, explica André Chueri, presidente da Ampfy.

A estratégia de mídia combina redes sociais com a plataforma de streaming Spotify, direcionando o consumidor para uma playlist especial com vários ritmos que agitam o Carnaval brasileiro. Intitulada “Unidos do Manda Brasa”, a playlist conta com, além do samba “Churrasqueiro Manda Brasa”, músicas de Timbalada, Ivete Sangalo, Monobloco, Elba Ramalho, Jorge & Matheus, Lux & Troia, ANAVITÓRIA entre outros artistas brasileiros. As peças ficarão disponíveis até o dia 29 de fevereiro, quando termina oficialmente o Carnaval no Brasil.

Escute a playlist completa abaixo:

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Com Grand Prix, Dentsu Brasil é destaque no Prêmio Colunistas

Post anterior

Em defesa do feijão

Próximo post