Chilli Beans lança campanha Multi com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti

Marca almeja crescimento no segmento de óculos de grau e volta comunicação para digital e redes sociais (fotos: divulgação)

A Chilli Beans, maior marca brasileira de óculos e acessórios da América Latina, começa 2018 com lançamentos em sua linha Grau e anuncia a nova campanha com os atores Caio Castro e Giovanna Lancellotti. A coleção Multi estará disponível a partir de 12 de março em todos os pontos de venda e e-commerce.

A linha Multi traz conforto e estilo para aqueles que usam óculos de grau diariamente. Os modelos permitem que o usuário tenha dois produtos em um, através da tecnologia clip-on com imã. O diferencial aparece nos formatos da frente solar que é magnetizada na armação de grau.

Indo além do convencional, a marca apresenta opções tradicionais como o redondo e o gatinho, lentes espelhadas, além de modelos irreverentes com design arrojado. Destaque para os kits em que o solar apresenta shape diferenciado do grau, como o que possui lentes em formato de gato.

A campanha voltada totalmente para o digital e redes sociais, com comunicação leve e descontraída mostra como os produtos funcionam e trazem ainda mais estilo aos looks.

Chilli Beans Multi

Trocar o shape e transformar o seu #ChilliBeansMulti é fácil e divertido. Tá esperando o que para correr pra Chilli? Garanta já o seu em até 10x sem juros nas lojas, quiosques e site.

Posted by Chilli Beans on Monday, March 12, 2018

Chilli Beans Multi

Já escolheu o seu #ChilliBeansMulti? São várias armações 2 em 1 e Multi Lentes cheias de estilo pra você escolher. Venha conhecer os vários modelos que estão com até 10x sem juros nas nas lojas, quiosques e site.

Posted by Chilli Beans on Sunday, March 11, 2018

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: