Chevrolet Onix Plus apresenta primeiro carro da categoria com Wi-fi

Desenvolvida pela Commonwealth//McCann, a campanha segue o movimento #MenosNuncaMais

A Chevrolet lança sua nova campanha para o Onix Plus, dando continuidade ao movimento #MenosNuncaMais. Criada pela WMcCann – com sua divisão Commonwealth//McCann, responsável pelo atendimento ao cliente – a campanha apresenta a revolução que o modelo traz para o mercado: ser o primeiro e único carro da categoria com Wi-fi de série.

A campanha, com foco na versão Premier do Onix Plus, traz em suas peças situações atuais em que já não vivemos sem Wi-fi, reforçando que “a partir de agora, carro sem wi-fi não é mais carro”. Na sequência, é apresentado o carro com todos os atributos mais recentes que mostram como o modelo revoluciona sua categoria. Os esforços de comunicação contam ainda com peças para o digital, mídia display e inserções em Pay TV e TV aberta. Confira abaixo:

 

Além do Wi-fi de série, a versão Premier do Onix Plus 2020 chega com motor turbo, 6 airbags, park assist, carregador wireless para celular e acabamentos ainda mais refinados, além do sistema On Star e a nova geração do MyLink – já conectada ao Apple CarPlay ou Android em suas versões mais atualizadas.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo: