Cheetos lança promoção curiosa e criativa para consumidores

A Cheetos acaba de lançar a promoção “Win what you see” (Ganhe o que você vê, em tradução livre), no território americano.

Em campanha criada pela Goodby, a marca do garoto-propaganda Chester Cheetah, pede para que o público da marca abra um pacote do salgadinho e diga com o que algum snack específico parece, assim como os desenhos em nuvens. De acordo com a empresa, os prêmios podem variar desde bens até mesmo grandes viagens.

Como funciona: se o formato encontrado for parecido com uma guitarra, a pessoa poderá ganhar o instrumento musical e ingressos para algum show, e assim por diante. Legal, né?

A campanha foi disponibilizada apenas nos Estados Unidos, os participantes precisam enviar uma foto com legenda para o hotsite. Ao final da campanha, oito ganhadores poderão ter seu pacote de prêmios customizado de acordo com a apresentação.

Confira abaixo alguns que explicam o conceito da ação:

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: