Chama estreia campanha com novos jeitos de chamar o gás

Com criação da Africa, marca traz novo posicionamento para mostrar que os problemas de quando o gás acaba podem ser resolvidos de maneira surpreendente e fácil via app, sem a necessidade de perder tempo ou fazer uma ligação telefônica qualquer

Em campanha publicitária, o Chama, aplicativo que conecta revendedores de botijões de gás a clientes, traz novo posicionamento de marca. Com assinatura da agência Africa, as peças que antes traziam paródias de verdadeiros hits embalados pela animação do botijão e celular agora passam a retratar situações mais reais e cotidianas de quando o gás acaba, mas que são resolvidas de maneira surpreendente, com um leve toque surreal e de fascínio por todas as facilidades e benefícios do app.

Estreando o conceito criativo “Não liga. Chama”, o objetivo é mostrar que o aplicativo dispensa a necessidade de se ligar pelo telefone para pedir um novo botijão de gás. Em “Bigode”, primeiro filme da campanha, quando o gás acaba, o bigode do personagem que está cozinhando ganha vida e passa a mexer no celular sozinho para chamar o gás via aplicativo. Através de um jeito mágico e surpreendente, que não demanda nenhum esforço de quem está cozinhando, o problema é resolvido rapidamente.

Confira abaixo o filme:

 

 

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