Negócio

Cepêra lança seu e-commerce e amplia experiência do usuário com a marca

0

Com o objetivo de promover uma experiência de compra fácil, intuitiva e totalmente segura ao público, a Cepêra acaba de lançar seu e-commerce, que conta com mais de 150 SKU’s.

Por meio do site, o consumidor poderá ter acesso a uma grande variedade de molhos, condimentos e conservas, além de novidades e lançamentos. As entregas abrangem todo o território nacional.

De acordo com a gerente de marketing da empresa, Ana Carolina Penteado, a proposta é oferecer praticidade e comodidade aos consumidores de modo que possam continuar usufruindo dos produtos diretamente do conforto de seus lares. “Nossa loja virtual possui uma navegação fácil, com destaque aos produtos mais pedidos nas redes sociais, além das grandes novidades da marca”, diz. “Sem contar a variedade de opções que atende aos mais diversos perfis de consumidor, como os que buscam opções com zero açúcar, sem glúten, veganas, com suprimentos importados”, conclui.

A Cepêra investe continuamente em alta tecnologia aliada à observação do comportamento do consumidor para oferecer um mix cada vez mais completo de sabor e experiência gastronômica.

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Diário de um Consultor de Empresas – 29/07/2020

Post anterior

Unilever lança programa de estágio 100% virtual por mais diversidade e inclusão, e mira no desenvolvimento de talentos digitais

Próximo post