Centro de Convenções Frei Caneca é Personalidade do Ano e Jacaré de Prata no Prêmio Caio 2018

Winston Chagas, Diretor do espaço, foi eleito “Personalidade do Ano” do segmento Centro de Convenções e o espaço de eventos ganhou o Jacaré de Prata como “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte da Região Sudeste”

O Centro de Convenções Frei Caneca comemora duas importantes premiações na 19° edição do “Prêmio Caio”: a eleição de seu Diretor, Winston Chagas, como “Personalidade do Ano” em seu segmento e o “Jacaré de Prata” para o espaço como “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte da Região Sudeste”. A cerimônia de premiação foi realizada em 11 de dezembro, na capital paulista.

Winston Chagas, Diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, recebendo o ‘Jacaré de Prata’, na categoria Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional e da Região Sudeste// foto: divulgação

Reconhecido como o “Oscar dos Eventos”, o “Prêmio Caio” é a mais importante premiação do segmento do país. Foi criado em 1999 com o objetivo de incentivar, reconhecer e valorizar o trabalho dos profissionais e das empresas que atuam na indústria brasileira de eventos. Os finalistas e vencedores de cada categoria são indicados por conceituados profissionais e entidades do mercado de eventos, este ano representados por 283 profissionais de todo o País .

Premiados ‘Personalidade do Ano’, do Prêmio Caio 2018//foto: Polly Eventos

 

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, declara: “Fiquei muito honrado com a premiação de ‘Personalidade do Ano’, concorrendo ao lado de grandes profissionais do setor”, declara Winston Chagas. “Além de ser uma prestigiada chancela de reconhecimento do mercado pelo trabalho realizado, a premiação me estimula a focar ainda mais no nível de excelência de minha atuação futura”, destaca o diretor.

Francisco Separovic Rodrigues, empreendedor do Frei Caneca Shopping & Convention Center, comemora: “Estamos muito felizes com esta importante premiação conquistada por Winston Chagas, um reconhecimento do mercado para um trabalho de quase 20 anos, que comprova que estamos certos na escolha dele para dirigir o Centro de Convenções Frei Caneca desde o planejamento do espaço”.

Sobre o “Jacaré de Prata” para o Centro de Convenções Frei Caneca como “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte Nacional” e “Melhor Centro de Convenções de Grande Porte da Região Sudeste”, Winston avalia: “É sempre uma premiação muito importante, pois representa a avaliação dos profissionais e entidades do mercado de eventos que – somada ao reconhecimento dos promotores com a realização de vários eventos, nacionais e internacionais, em nosso espaço – significa um retorno muito importante e nos motiva a trabalhar cada vez mais para superar as expectativas de todos”.

 

 

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: