CCXP 2018: Panini traz grandes lançamentos e produtos exclusivos

Editora lançará a graphic novel MSP Astronauta – Entropia, o segundo volume de Rick and Morty, títulos do crossover entre DC Comics e Turma da Mônica, boxes exclusivos de Thanos, Sandman, Aquaman, Noites de Trevas: Metal e muitos outros

A Panini é presença confirmada na CCXP 2018, o maior evento de cultura pop do mundo. Para a edição comemorativa de cinco anos do evento, a editora trará diversos lançamentos, coleções completas em boxes exclusivos e produtos que fazem sucesso entre o público. Levi Trindade, editor líder da Panini, ainda participará de um painel para anunciar os principais lançamentos. A CCXP 2018 acontecerá de 6 a 9 de dezembro no São Paulo Expo.

Títulos em destaque

Com mais de 10 anos de parceria com a Mauricio de Sousa Produções, neste ano os lançamentos serão marcados por um crossover inédito entre a DC Comics e a Turma da Mônica. As revistas da turminha e da Turma da Mônica Jovem com os super-heróis da Liga da Justiça, criados pela editora norte-americana, estarão à venda com exclusividade. Além das revistas mensais, o box terá edições especiais da turminha e da Turma da Mônica Jovem, em formato diferenciado e com capas com desenhos exclusivos. Ao todo, o box contará com 19 títulos.

Ainda haverá o lançamento do box Trilogia, de Victor e Lu Cafaggi, com os títulos Turma da Mônica Lembranças, Lições e Laços – publicação que inspirou o filme Laços, programado para 2019 e o primeiro longa-metragem da Turma da Mônica com personagens reais; da coleção Um Tema Só: Chico Bento e da graphic novel Astronauta – Entropia, do autor Danilo Beyruth, que retorna ao universo do Astronauta em sua quarta aventura.

Para os fãs de Marvel, a editora traz o box imperdível Thanos: Trilogia do Infinito, com os títulos Desafio Infinito, Guerra Infinita e Cruzada Infinita. Outras novidades são as publicações mensais de X-Men, O Velho Logan e Homem-Aranha e os Campeões, todas com capa branca, somente com logos e título, revestindo a original, assim aqueles que desejarem poderão levar a revista até a Artist Alley para algum dos artistas presentes no evento fazer um desenho exclusivo na capa. Além disso, haverá as principais publicações de Star Wars e The Walking Dead.

Thanos: Trilogia do Infinito na CCXP 2018. Foto: Divulgação

As novidades da DC Comics e Vertigo chegam com tudo para os leitores. Serão três boxes exclusivos. Fãs de Sandman poderão adquirir o box Sandman: Coleção Definitiva, com Absolute Sandman – edições de 1 a 5 –, Morte e Prelúdio, lançamento do volume 5 e do Prelúdio Luxo. Para celebrar o lançamento do filme Aquaman, a Panini produziu um box com as histórias mais icônicas da saga do herói: Liga da Justiça: Origem, Aquaman: As Profundezas, Aquaman: Os Outros, Liga da Justiça: Trono da Atlântida e Aquaman: A Morte de um Rei.

Box de Aquaman estará disponível na CCXP 2018. Foto: Divulgação

Os amantes de quadrinhos do Batman e de heavy metal não podem deixar de conferir o box Noites de Trevas: Metal x Sepultura. Em uma parceria inédita com a banda, o produto traz as cinco edições da publicação Noites de Trevas: Metal, duas edições de Batman: Metal Especial, um pôster exclusivo e uma revista com os detalhes da série, que traz ainda entrevista com Andreas Kisser e com Rafael Albuquerque – responsável pela criação da arte do box – e um preview da série Batman-Que-Ri, que será lançada pela editora em 2019. Quem adquirir o box levará o CD Machine Messiah da banda Sepultura e aqueles que o comprarem durante a CCXP terão a oportunidade de participar de uma sessão de exclusiva de autógrafos com a banda no dia 08/12, às 11h.

Já para celebrar os 80 anos do Superman, o primeiro super-herói da história, a editora traz um portfólio de livros com cards: Superman: As Quatro Estações, Superman: Alienígena Americano e Superman: Identidade Secreta.

Em parceria com a Cartoon Network, chegará a segunda edição do livro Rick and Morty. O capista de Rick and Morty, David Roman, estará presente de sexta a domingo para sessões de autógrafos para aqueles que adquirirem o título durante o evento. Estará disponível também a Edição Matemática de Hora de Aventura, com os volumes de 02 a 06.

Os fãs de mangás não podem perder o lançamento das primeiras edições de Bungo Stray Dogs e de Sword Art Online – Aincrad, a primeira light novel da Panini; além do box Slam Dunk, com volumes de 01 ao 09, que traz os dois primeiros arcos da consagrada série de Takehiko Inoue. Também estará disponível para venda o box One-Punch Man, com os volumes de 01 ao 10, além de muitas outras publicações da Planet Manga, sucesso entre o público.

Mnagá Bungo Stray Dogs na CCXP 2018. Foto: Divulgação

Onde encontrar
Todos os boxes lançados pela editora são edições limitadas e serão vendidos exclusivamente durante a CCXP e no site da Panini. Os boxes Sandman: Coleção Definitiva, Aquaman e Noites de Trevas: Metal x Sepultura estarão com frete grátis no site até o final do evento.

Serviço
Panini na CCXP 2018
Data: de 6 a 9 de dezembro
Horário: dias 6 e 7/12, das 12h às 21h; dia 8/12, das 11h às 21h, e dia 9/12, das 11h às 20h
Local: São Paulo Expo
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda – São Paulo (SP)

 

 

Quer receber nossa newsletter? Preencha o formulário abaixo: