Criatividade

Casas Bahia ganha novo logo

0

Os clientes da Casas Bahia que atualizaram o aplicativo da marca nos últimos dias, tiveram uma surpresa.  A rede varejista apresentou um novo logo e nova identidade visual. A novidade conta com uma proposta ousada na comunicação, que agora apresenta a letra “B” em destaque, transformando-a no elemento principal da empresa.

A nova identidade faz parte de uma proposta mais moderna da Casas Bahia. Nos últimos anos, a varejista tem se empenhado para expandir o público, na tentativa de aproximar os jovens. A empresa usou temas muito abordados por esse público em suas campanhas, como o abandono parental, além de convidar jovens artistas para compor suas peças, entre eles, estão Fiuk, Zé FelipeMaisa Silva.

O novo logo ainda mantém a tipografia antiga, assim como o azul e vermelho, já conhecidos pelo público. A história da marca foi respeitada e preservada no novo logo, sem deixar de ter um toque atual e contemporâneo. A letra “B” ganhou uma repaginada no visual, com uma tipografia mais imponente.

No aplicativo, a nova identidade também é vista na tela splash, quando o sistema ainda carrega a interface do app. Na navegação, o logo também aparece.

O anúncio da nova identidade da Casas Bahia ainda não foi apresentado, mas isso deve acontecer em breve. E você, o que achou?

 

 

Quer receber nossa Newsletter? Preencha o formulário abaixo:

Cornetto ganha versão “unicórnio” da Kibon

Post anterior

AlmapBBDO é a agência mais criativa do mundo nos últimos 10 anos, segundo Cannes Lions

Próximo post